Ao fazer sua reserva na Pousada e Chalés Recantos do Mar, você concorda automaticamente com as nossas condições de hospedagem. Leia atentamente as nossas políticas e entre em contato conosco em caso de dúvidas.
POLÍTICAS DA POUSADA
Check-in: A partir das 14:00h até as 21h.
Check-out: Até as 12:00h
> Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.
Valores cobrados para Late Check-out:
- Saída até as 14h: 25% da tarifa balcão
- Saída entre 14he 18h: 50% da tarifa balcão
- Saída após as 18h: 100% da tarifa balcão
Na Diária está Incluído:
- Café-da-manhã servido das 07h30 às 10h (exceto nas reservas feitas pelo Airbnb, pois não há café incluso);
- Estacionamento gratuito:
- Roupa de cama e banho. Porém, fica permitido aos hóspedes trazerem suas próprias roupas de cama e banho se assim preferirem.
- Internet Wi-Fi gratuita
- Serviço de camareira diariamente das 11h às 15:00 horas.
Voltagem das tomadas: 220 volts.
Funcionamento da recepção:
Como parte da nossa política de preço justo e de evitar desperdício de gastos, não temos uma recepção física. O atendimento é feito totalmente por meio on-line, principalmente pelo uso do WhatsApp com um dos nossos três funcionários que estarão sempre dispostos a atendê-los com a maior cordialidade.
- Horário de Atendimento: das 7:00 às 21 horas.
Arrumação dos quartos;
Para a realização da limpeza dos chalés e apartamentos é necessário que a chave esteja na porta do quarto ou chalé.
Para maior segurança dos nossos hóspedes e funcionários, a limpeza dos quartos e dos chalés se dará por meio de solicitação expressa do hóspede e somente acontecerá uma hora depois da solicitação e se estiver desocupado, por conta da circulação de ar.
A não ser em caso extremos, como força maior, estado de perigo ou descumprimento das regras da pousada, em nenhuma outra hipótese nossos funcionários entrarão nos quartos e chalés sem prévia solicitação do hóspede.
Do estacionamento gratuito:
Somente é permitido um carro para cada quarto ou chalé;
O hóspede poderá manusear os portões da garagem livremente ou solicitar a ajuda de um de nossos funcionários para que o façam.
Em caso do manuseio pelos hóspedes, eles devem abrir e fechar o portão antes de sair;
Não nos responsabilizamos por qualquer dano que o portão possa causar no veículo por mau manuseio do mesmo pelo hóspede ou pela força do vento.
O hóspede que quiser sair após as 18h, terá de abrir e fechar o portão do estacionamento.
Nossos funcionários ficam à disposição até das 18h para qualquer ajuda.
Comportamentos Internos:
Não é permitido fumar nos quartos ou chalés. Para os fumantes, temos uma grande área externa com jardins e bangalôs.
Por gentileza, não utilize as toalhas para a limpeza dos sapatos ou enxugar seus pets, pois será cobrada a lavagem.
A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.
Não é permitido pendurar roupas nas sacadas das acomodações.
Também, é terminantemente proibido sair e deixar o ar condicionado ligado. Caso isso ocorra, a energia de todo quarto ou chalé será desligada manualmente e somente será restabelecida com o retorno do hóspede. Também será cobrada uma multa de R$50 (cinquenta reais) a partir da segunda vez e por cada descumprimento.
Menores de 18 anos somente podem se hospedar conosco na presença dos pais ou responsáveis.
É proibido o porte ou uso de quaisquer drogas ilícitas dentro de toda a propriedade da Pousada ou dos Chalés. Caso seja descumprido, o hóspede será convidado a se retirar sem o direito ao reembolso do que foi pago.
Exceto nos casos previstos em lei, é proibido o porte ou uso de armas.
Solicitamos a gentileza em respeitar o Horário de Silêncio a partir das 22h.
POLÍTICA DE TARIFAS
Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.
Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida/divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. Não oferecemos descontos nas tarifas.
Crianças de até 3 anos não pagam. A partir dos 4 anos elas pagam uma taxa de pessoa extra como qualquer outro hóspede. Neste caso, disponibilizaremos uma cama extra de solteiro.
1- POLÍTICA DE PAGAMENTO, RESERVAS E CANCELAMENTO FORA DOS PACOTES
1.1 POLÍTICA DE PAGAMENTO E RESERVAS: Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento via pix, transferência bancária, depósito bancário ou eletrônico (Paypal ou Pagseguro) de 50% do valor total da hospedagem. Os outros 50% deverá ser pago até o dia do check in.
Assim que o seu depósito, pix ou transferência for realizado, solicitamos o envio do comprovante ou a comunicação da operação para facilitar a confirmação da reserva. A confirmação da reserva será realizada pela pousada ou por e-mail ou WhatsApp ou Mensagem de confirmação do nosso sistema online.
Observação: Depósitos via envelope em caixa eletrônico somente terão validade após a compensação bancária.
Depósitos após a data estipulada da consulta não terão valor legal e poderão ser devolvidos, deduzidos os encargos bancários e custos operacionais (20% do valor pago).
As formas de pagamento aceitas são dinheiro, cartões de débito (Maestro e Visa Electron) ou crédito (Visa, Master e Diners) com o acréscimo de 8% no valor da taxa do cartão, transferência bancária eletrônica ou, caso nenhuma destas opções esteja disponível por quaisquer problemas técnicos, pagamento online via PayPal ou PagSeguro.
1.2 POLÍTICA DE CANCELAMENTO: O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente por e-mail. Até 30 (trinta) dias de antecedência do check-in (entrada), será devolvido o valor depositado, descontando-se taxa de 20% referente a custos operacionais. Após este período, não haverá devolução de valores pagos a título de reserva. Caso seja cancelada a reserva até 7 dias após a confirmação do pagamento, o valor pago será devolvido sem custos (de acordo com a resolução do PROCON).
2- POLÍTICA DE PAGAMENTO E RESERVAS DOS PACOTES:
2.1 POLÍTICA DE PAGAMENTOS E RESERVAS: O pagamento com reserva diretamente conosco é feito por meio de transferência bancária, PIX ou depósito e pode ser da seguinte forma: 50% na reserva e 50% DIVIDIDOS entre os meses anteriores ao check in e a última até, no mínimo, 10 dias antes da chegada.
2.2 POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DE NO-SHOW PARA PACOTES:
A- ANO NOVO:
Em caso de cancelamento, para desistência até o dia 20/09 devolvemos 50% do valor. Após esse dia torna-se não-reembolsável. Porém, se pusermos para alugar novamente e for alugado pelo mesmo valor ou mais, devolvemos 100% do valor pago.
Em caso de no-show não há reembolso.
B- CARNAVAL:
Em caso de cancelamento, para desistência até 30 dias antes do check in, devolvemos 50% do valor. Após esse dia torna-se não-reembolsável. Porém, se pusermos para alugar novamente e for alugado pelo mesmo valor ou mais, devolvemos 100% do valor pago.
Em caso de no-show não há reembolso.
C- SEMANA SANTA:
Em caso de cancelamento, para desistência até dia 30 dias antes do check in, devolvemos 50% do valor. Após esse dia torna-se não reembolsável. Porém, se pusermos para alugar novamente e for alugado pelo mesmo valor ou mais, devolvemos 100% do valor pago.
Em caso de no-show não há reembolso.
POLÍTICA DE REMARCAÇÃO DE RESERVA
Caso faça sua reserva, até 2 (dois) dias antes da chegada é permitida remarcação de data, de acordo com a disponibilidade e tarifas para a nova data escolhida.
Observação: Esta remarcação não é aplicável em caso de pacotes. Caso faça sua reserva para um pacote específico de dias ou datas comemorativas, até 30 (trinta) dias antes da chegada é permitida remarcação de data, de acordo com a disponibilidade e tarifas para a nova data escolhida.
A remarcação deve ser realizada no ato da solicitação e não será permitido realizar nova remarcação. As remarcações são pessoais e intransferíveis.
Para remarcações em prazo inferior aos 2 (dois) dias (ou 48 horas), o valor pago no ato da reserva (50%) será retido e não será passível de devolução.
POLÍTICA DE DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA E DE SAÍDA ANTECIPADA
A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
POLÍTICA DE NO-SHOW
No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada.
Neste caso, o quarto ou chalé permanecerá disponível até o dia seguinte às 8h da manhã.
Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.
POLÍTICA DE USO DA PISCINA, BANGALÔS E CHURRASQUEIRA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1- PISCINA:
A Pousada e Chalés Recantos do Mar possui piscina sem restrição de acesso. Seu horário de funcionamento é das 9h às 21h.
Crianças somente poderão usá-la com a presença dos pais ou responsáveis.
Pets ficam proibidos de transitarem na área da piscina.
2- CHURRASQUEIRA E BAR:
Está suspenso o uso da churrasqueira.
Mediante o pagamento de uma taxa de R$ 30 (trinta reais) por dia de uso, o hóspede poderá usar sua própria churrasqueira elétrica, se trouxer.
3- BANGALÔS:
O uso dos bangalôs-lounge está permitido.
(*) As condições desta Política podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre consulte a versão disponível no nosso site ou na sua reserva.
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DE PETS: AQUI SEU PET É SEMPRE BEM-VINDO!
Nós amamos animais e acreditamos que eles devem ser tratados como parte de nossa família. Na Pousada e Chalés Recantos do Mar, nós tratamos seu animalzinho como um hóspede de verdade!
Viajar com seu pet deve ser uma experiência inesquecível, tanto para você quanto pro seu bichinho. Por isso, recebemos pets com seus donos, para que eles possam ter a oportunidade de conhecer a praia e também sentir um pouco da liberdade que a nossa cadela Anitta sente aqui na pousada.
Entendemos que ele faça parte da sua família, mas atente para alguma dicas de convivência de pets na pousada e aproveite sua estadia com seu melhor amigo!
Dicas para uma hospedagem tranquila com seu(s) pet(s)
> Incentive a interação com a nossa pet. A Anitta é super dócil e acostumada aos hóspedes–pet. No começo, deixe que eles se cheirem, isso vai facilitar o convívio nos dias em que vocês ficarem hospedados conosco.
> Caso eles se estranhem, não se assuste. É normal, basta apenas que os donos não deem muita bola. Em breve eles estarão acostumados com a presença um do outro.
> Para evitar desentendimentos entre eles (principalmente no primeiro dia), sempre ande com seu pet na coleira. Leve seu pet para dar uma volta na pousada e se identificar com o local.
> Aos pets macho não castrados: atente-se a necessidade deles de “demarcar território” fazendo xixi. Pedimos que colabore com a limpeza da nossa pousada!
> As demais necessidades do seu pet também devem ser recolhidas do terreno. Caso precise, temos saquinhos plásticos para recolher as fezes do animal e lixeiras pela pousada.
> Seu pet pode (e deve!) ficar dentro do seu quarto ou chalé com você. Porém, os itens disponibilizados para hóspedes (como roupa de cama e toalhas) não devem ser usados para ele. Também sugerimos que traga uma cama própria para ele, evitando assim que ele suba na cama. Caso esta regra não for respeitada, será cobrada uma taxa de R$ 50 por dia para cobrir os custos de limpeza e manutenção.
> Caso queira dar banho em seu pet, recomendamos que use uma das mangueiras externas. Basta pedir a um de nossos funcionários.
> A piscina é de uso exclusivo dos hóspedes humanos, por questões de limpeza e higiene.
> Barra Grande é um vilarejo pet friendly! Você e seu amigo serão bem-vindos em quase todos os estabelecimentos, bem como na praia. Atente-se apenas para mantê-lo sempre na coleira e respeitando a limpeza do local. As sacolinhas plásticas na bolsa são sempre uma boa ideia!
> Já que seu pet tem a oportunidade de passear com você pela cidade, pedimos por favor que não o deixe sozinho no quarto em hipótese alguma. Consideramos isso maus-tratos. Ademais, eles ficam tristes e muitas vezes ficam latindo e/ou chorando, o que pode incomodar outros hóspedes (além de nos deixar preocupados com ele!).
> 100% das vezes que hospedamos pets, foram cães de pequeno e médio porte. Nunca tivemos a oportunidade de hospedar gatos. No nosso modo de ver, é um pouco mais difícil manter os gatos calmos em um ambiente totalmente novo (e com cachorros!), por isso, recomendamos que você pense bem e analise todas as possibilidades antes de viajar com seu bichano.
Ama os animais como a gente? Então, traga-o para aproveitar Barra Grande com vocês!!